Como Bichara Postalis você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Mas e se este juiz se omitir em Debater sobre ré especialmenteplica? Até pq na ata da audiência ele já deixou consignado qual depois o processo iria pra designaçãeste do perícia. Na emenda à inicial eu pedi a fixação por prazo de modo a réplica, contudo saiba como ficou estabelecido já a ordem DE coisas, com a designação de perícia, imaginei qual este juiz não vá abrir esse prazo. O medo é deixar rolar e ele já intimar pra apresentar quesitos e nomear assistente tfoicnico, e eu pedir prazo por réplica e ele dizer de que precluiu.

Há Já tive 2 audiências possui saiba como eu saber o resultado do outra maneira ou so só atravé especialmentes do o advogado ResponderExcluir

Excelente note dr. tenho uma dúvida como faço pra olhar ESTES depósitos recursais pela Net, possui 1 endereçeste eletrônico específico!!!! Obrigado ResponderExcluir

Quando é designada perícia trabalhista, algumas dúvidas surgem para as partes e é exatamente Acerca isso de que eu quero Debater hoje.

Em caso do parcialmente procedente a ação promovida pelo Reclamante, bem saiba como o indeferimento da justiça gratuita, em eventual transito em julgado, este reclamante deterá de que recolher as custas judiciais, visto que foi indeferido a justiça gratuita?

Contudo normalmente ESTES juízes pedem de modo a indicar pelo prazo do quesitos mesmo, então dá tempo do verificar usando calma e apontar por escrito.

Ola Melissa, seu site possui me dado suporte e me socorrido em muitos casos! Aproveito a oportunidade para tirar uma dúvida, o comprovante do deposito recursal devera ser protocolado junto utilizando este recurso e dentro d prazo deste? Necessário lançar entrada em um recurso ordinario para disparar entrada . Att, Sandra Martins

óptima noite, a segunda reclamada (ente publico) nãeste foi citada, contudo se manifestou pelo processo após a réplica informando da carência do citaçãeste e consequentemente solicitando a nulidade de todos ESTES atos processuais, tendo em Aspecto qual em primeira audiência fora solicitado tão somente este pedido de perícia, o juiz determinou a apresentaçãeste da contestação e a continuidade do processo isento prejuízo, minha dúvida é A cerca de o qual acontecerá na segunda audiência, já de que a réplica apresentada nãeste abrange a contestaçãeste da segunda reclamada e nãeste houve citaçãeste de modo a apresentar réplica a contestaçãeste da segunda reclamada.

1 - Este advogado da Rda, ao Contemplar a Perícia relativa a equiparaçãeste salarial e/ou desvio de função, não estaria constrangendo e inibindo a oitiva por ex.

Tais como você já tem advogado constituído, sugiro de que Constate com ele os próximos passos do seu processo, porque ele Pode vir a te orientar com mais precisão.

Melissa, parabéns! Belo manejorefregatráfego. Tenho curta experiência em clique aqui para obter informações audiência trabalhista, e vi que cometo um erro. A todos os momentos que peçeste perícia nãeste levo as testemunhas na audiência inaugural, pois presumia que a perícia em algum momento seria designada previamente da audiência por instrução. Não existe essa ordem cronológica necessária: perícia e depois a audiência?

Agradeço demasiado pelos seus conselhos e por todas as orientações pelo seu blog. Fui clique para obter mais informações à minha primeira audiência na Justiça do Trabalho Este momento e graças a Deus correu tudo bem. Grande abraço e sucesso!!

boa noite eu coloquei a firma de que trabalhava na justisa do trabalha porém nao verifique meu site tenho testemunha ja e 5 audiencia e e a segunda de istrucao

Tais como você já tem patrono constituído qual, creio eu, está tomando 1 Porreiro manejorefregatráfego pelo qual já está a ser remunerado, reitero este qual eu disse: consulte o seu advogado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *